Bem, eu já tive inúmeros blogs desde que me entendo por gente, ou, pelo menos, por alguém que usa a internet. Não sei bem o que me levou a criar esse, talvez uma pontinha de inveja de ver gente que tem blogs fantásticos postando coisas legais e recebendo elogios, mas enfim, cá estou.
Eu podia ter recuperado meu antigo Table-Spoon no UOL Blog, mas ele deve existir há uns bons 6 anos, no mínimo, apesar de eu já ter apagado todas as minhas idiotices pré-adolescentes (não que tenha deixado de ser idiota), e agora lá só tem uma foto de Peixe Grande que eu gosto muito, e que não tarda eu posto aqui também.
O que eu coloquei no primeiro post, é um verso de uma música da cantora francesa Zazie (e fica logo a dica de escutá-la), e a trecho significa o seguinte:
É bem a nossa vida,
o pior dos pesadelos,
como fechar os olhos?
Quando são bem os nossos monstros,
que saem do armário
como fechar os olhos?
E não tenho talento com nomes interessantes, essa minha "idiossincrasia cinza" é simplesmente a junção de uma palavra que eu custei memorizar (e já consegui) com a cor que melhor me define: cinza. Mas vai ficar isso mesmo porque não tenho nenhuma alcunha melhor para o blog. E sem dramas, o layout não vai ser esse pra sempre não. Só me falta tempo.
Motivo interessante.
ResponderExcluirEu não sabia que você já teve tantos blogs.
Mas, de verdade, quem nunca teve?
Eu também já tive o meu ".zip.net",onde seu uma folha caia do céu era motivo para colocar duas frases na internet e dizer que estou me expressando (nossa, como eu era idiota - o pior é que acredito que ainda sou)
Por favor, poste mais!
Inspire-se e escreva, motive-me e talvez assim eu adquira um pouco mais de cultura!
hahahhaha
Idiossincrasia, palavra curiosa, significado esdrúxulo. ^^
É, fase de .zip.net nunca é lá boa coisa.
ResponderExcluirVou tentar me manter inspirada, rs.