quinta-feira, 8 de julho de 2010

Ditadura da chapinha

- Nossa, você já viu a chapinha da Polishop, uma que tem vapor iônico e tira o frizz todinho?
- Não.
- Ah, devia ver. É incrível, eu tô doida para comprar.
- Hum.
- Mas eu uso uma da Ga.ma que também acho ótima, olha meu cabelo como fica.
- Legal.
- Vem cá, qual você usa?
- Nenhuma.
- Sério que você não tem uma? (expressão de quase horror diante da minha resposta)
- Sim.
- Por quê? Acho que toda mulher tem que ter uma chapinha!
- Mas eu não tenho.
- Poxa, se eu fosse você comprava uma.
- Não tenho nada contra quem alisa, só prefiro manter meu cabelo como ele é. Não faço questão de ter chapinha e pronto.
- Ah...

E aí a pessoa calou-se.

3 comentários:

  1. Pessoas plásticas. É como se o desejo da mulher atual fosse parecer que veio de produção em massa. Os mesmos cabelos lisos, as mesmas roupas, o mesmo estilo.. e eu me pergunto: cadê a essência mesmo? --'
    Assumir é sempre o melhor caminho.
    Assumo os meus cachos e vivo feliz.. chapinha jaMÁS! :}

    ResponderExcluir
  2. Digo como homem consciente: É ridículo o apego que as massas tem à idéia que cabelo bonito é cabelo liso. Cabelo bonito é cabelo bem tratado e valorizado.

    Eu pessoalmente adoro umas ondas.

    ResponderExcluir
  3. Janseeen você pisou em meu calo... foi para mim não foi?
    AUHSUAUSHUASHUHSA

    eu USO chapinha e não é pq todo mundo usa que eu uso. É pq é mais prático (pra mim.
    tá legal eu me rendi a ditadura da chapinha.
    RSRSRSRS
    e você continue com seus cachos pq sinceramente eles são lindos...
    adoro seu cabelo e chapinha só destruiria toda a beleza dele..

    ResponderExcluir