terça-feira, 22 de junho de 2010

Empolgação junina




A melhor parte do recesso de junho/julho é não ter obrigações a cumprir, e ficar largada durante duas semanas. Se você consegue se animar com o São João e está louco(a) para dançar forró, parabéns. Não tenho essa disposição. Na verdade, estou indo até viajar amanhã, mas nada que vá mudar meu espírito inerte. Só estou trocando minha cama pela cama da casa da minha avó. Sintam a decadência.
Enfim, o blog vai ficar sem atualização. Essa é a parte boa, porque ando sem inspiração ultimamente, e isso já serve de justificativa.

P.S. Se você está lendo um post insignificante como este, é porque deve estar mais ou menos como eu. Um abraço para você, colega. Mas se você for uma pessoa que tem vida social e está empolgada com a época, parou no lugar errado. Pode ir aproveitar suas festinhas e não precisa se compadecer com minha situação não, viu. ;)

3 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Também irei viajar, "mas nada que vá mudar meu espírito inerte" também. Enfim, boas duas semanas vazias para você. Me deseje o mesmo. (:

    ResponderExcluir
  2. Momento "Quer saber? foda-se!" de Maiara Alves rs

    Victor Bx ( no traballho ¬¬)

    ResponderExcluir
  3. Idem a tudo... Principalmente a falta de inspiração...

    Boa convalecência.

    ResponderExcluir