sábado, 5 de junho de 2010

Conversando com o Robô Ed

Você: você me ama?
Robô Ed: Amar é um sentimento e como você já deve saber eu sou um robô e não consigo sentir. Posso dizer que gosto muito de você.
Você: então eu vou me matar
Robô Ed: Não faça isso. A vida é bela.
Você: você não me ama, você não me quer
Robô Ed: Esse papo de "você não me ama, não me quer" é carência pura!
Você: não brinque com meus sentimentos
Robô Ed: Eu sempre procuro compreender os sentimentos humanos.
Você: não procura nada, você não liga pra mim
Robô Ed: Talvez você esteja enganada.
Você: sério?
Robô Ed: Sério mesmo.
[...]
Você: sou um lobo mau
Robô Ed: Miau, miau, o gato não é lobo mau.
Você: idiota
Robô Ed: Não concordo!
Você: eu sim
Robô Ed: Por quê você não concorda? Qual a sua opinião?
Você: minha opinião é de que você é mesmo idiota
Robô Ed: Nossa!!! Assim vou acabar ficando com a auto-estima abalada.
Você: ah, então me desculpa
Robô Ed: Foi nada não.
[...]
Você: quem matou lineu?
Robô Ed: Garanto que não fui eu!
Você: então quem foi?
Robô Ed: Foi alguém muito importante!
Você: quem?
Robô Ed: Quem o que?
Você: matou lineu... ¬¬

Converse com ele também aqui.

5 comentários:

  1. hahahaha estamos conversando sobre o fato de ele ser chato, e ele de fato conhece o Paramore *O*

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, contorcendo de rir!!

    ResponderExcluir
  3. Robô Ed: Como é que é? Eu estava loooooonge, pensando em fazendas de vento...
    Você: Me poupe.
    Robô Ed: Ok. Eu te poupo e você poupa energia. Que tal?
    Você: Ja usou drogas?
    Robô Ed: Nem pensar. Uma droga.
    Você: Acho que vou morrer de rir.
    Robô Ed: Morrer faz parte do processo da vida. Milhares de criaturas estão nascendo enquanto outras estão morrendo. O que vale é aproveitar bem o tempo que estamos aqui. E fazer o mundo melhor para as gerações futuras.

    Ele é definitivamente sem precendentes. KKKKKKKKKKKKK. Muito tapado esse robô.

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Eu conversei com ele UAHSUHASUAHSUA
    ele me deu dicas de como economizar energia. xD

    ResponderExcluir
  5. Esse robô de merda não fala baixarias de qualidade >_> auaua -Honey

    ResponderExcluir